CAMPINAS - Casa Padrão - Parque Alto Taquaral

Rua Antonio Pires de Souza, Parque Alto Taquaral, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 303173334 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.200 /Mês

O imóvel "Campinas - casa padrão - parque alto taquaral" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$7.200 /mês, 217m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Antonio Pires de Souza, Parque Alto Taquaral, Campinas.

ao seu futuro lar!
Apresentamos este belo sobrado no coração do Parque Taquaral, com uma área construída de 216m², projetado para proporcionar conforto, elegância e funcionalidade em cada detalhe. Prepare-se para se apaixonar!

Ao atravessar a porta, você será recebido por uma ampla e convidativa sala, perfeitamente dividida para atender todas as suas necessidades:
Lavabo sofisticado, atender seus convidados. Sala de estar para 2 ambientes, ideal para momentos de relaxamento e convívio com sua família e amigos. Sala de jantar, perfeita para desfrutar de deliciosas refeições e celebrar momentos especiais. Uma suíte espaçosa, que atende em especial aos da terceira idade.

A cozinha e a área de serviço são funcionais e bem planejadas, proporcionando facilidade para suas tarefas diárias.
Se você adora aproveitar a vida ao ar livre, você vai se encantar com a área gourmet completa e a agradável piscina, que se tornam uma extensão natural das salas. Perfeito para entretenimento e diversão em qualquer ocasião!

No piso superior, você encontrará ainda mais conforto e espaço:
Uma sala de estar íntimo, com espaço para TV de última geração, criando um ambiente acolhedor para momentos de lazer em família. A suíte master é grande e, com um amplo closet, proporcionando um verdadeiro refúgio de paz e relaxamento. Além da suíte master, você terá mais 4 quartos espaçosos, que oferecem versatilidade para acomodar sua família ou criar espaços dedicados a seus hobbies e interesses.

São 4 garagens, sendo 2 cobertas.

E não poderíamos deixar de mencionar a localização privilegiada! O Parque Taquaral é um bairro prestigiado e muito desejado, próximo a diversas opções de lazer, escolas, comércios e vias de acesso, proporcionando a você e sua família uma qualidade de vida excepcional.

Não perca a oportunidade única de tornar este lindo sobrado a sua nova morada! Agende agora mesmo uma visita.

A Bauer Imóveis espera por você.

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos