CAMPINAS - Casa Padrão - Parque Alto Taquaral

Rua Antonio Pires de Souza, Parque Alto Taquaral, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 300459803 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.800 /Mês

O imóvel "Campinas - casa padrão - parque alto taquaral" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$6.800 /mês, 250m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Antonio Pires de Souza, Parque Alto Taquaral, Campinas.

Casa incrível no Alto Taquaral! Com uma área construída de 250 m², ideal para quem busca espaço e conforto, perfeita para receber seus familiares e amigos. São 4 quartos, sendo 2 suítes, com muito conforto e privacidade. A cozinha integrada com a sala de jantar, duas despensas e 5 banheiros completam o espaço e proporcionam praticidade para o dia a dia.

No quintal possui opções para o seu lazer, esta casa conta com uma varanda integrada ao espaço gourmet e uma piscina aquecida.

Numa localização estratégica e privilegiada! Dentro dos bolsões do Alto do Taquaral, próximo ao Shopping Dom Pedro, Unicamp e PUC-Campinas, e com fácil acesso às principais rodovias da região, como a Dom Pedro I e a José Roberto Magalhães Teixeira (Anel Viário de Campinas).

Agende uma visita e surpreenda-se!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos