Campinas - Casa Padrão - Conjunto Habitacional Parque da Floresta

Rua Flávio Marinho Mendes, Conjunto Habitacional Parque da Floresta, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 299656538 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 510.000

O imóvel "Campinas - casa padrão - conjunto habitacional parque da floresta" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$510.000, 173m² de área, piscina e está localizado em Rua Flávio Marinho Mendes, Conjunto Habitacional Parque da Floresta, Campinas.

A VENDA, COM 3 QUARTOS, SENDO 1 (SUITE) E 3 VAGAS DE GARAGEM COM PISCINA, CONJUNTO HABITACIONAL PQ. DA FLORESTA - CAMPINAS / SP.

Este lindo sobrado esta localizado no bairro Conjunto Habitacional Parque da Floresta, em Campinas/SP. Com uma area construida de 172,55m e uma area total de 144,00m, esta casa e perfeita para quem busca conforto e espaco para toda a familia. Com 3 quartos, sendo 1 suite, esta casa oferece todo o conforto e privacidade que voce precisa. Alem disso, a casa conta com 3 garagens, garantindo a seguranca e praticidade para voce e sua familia. O sobrado esta em excelente estado de conservacao e conta com acabamentos de alta qualidade. A cozinha e ampla e arejada, permitindo que voce prepare suas refeicoes com tranquilidade. A sala de estar e espacosa e aconchegante, ideal para reunir a familia e receber visitas.

Nao perca a oportunidade de adquirir esta casa incrivel no bairro Conjunto Habitacional Parque da Floresta, em Campinas/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliaria proporciona aos seus clientes excelencia na venda, locacao e administracao de imoveis em Campinas e regiao.

Com assessoria juridica propria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliario, prezamos pela excelencia no atendimento, seguranca juridica, transparencia e etica profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitacao dos colaboradores, visando a total satisfacao dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCE COM BOAS OPORTUNIDADES

- Bairro: Conjunto Habitacional Parque da Floresta Ref. Imovel: V3918 17/04

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos