Campinas - Casa Padrão - Cambuí

Rua Doutor Emílio Ribas, Cambuí, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 299754083 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.250.000

O imóvel "Campinas - casa padrão - cambuí" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.250.000, 300m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Doutor Emílio Ribas, Cambuí, Campinas.

CASA COMERCIAL PARA LOCACAO E VENDA NO CORACAO DO CAMBUI, E CAMPINAS/SP, COM FACIL ACESSO AO CENTRO, VIA NORTE SUL E ACESSO PARA RODOVIAS

Casa de alto padrao disponivel para locacao e venda no bairro Cambui em Campinas/SP. Com 4 dormitorios, 1 suite, 3 banheiros, 2 vagas, uma coberta, Cerca eletrica, sala para 3 ambientes, sala de estar, jantar, copa, cozinha planejada. edicula no fundo com 2 dormitorios, 1 banheiro, Despensa, Lavanderia
Rede eletrica e hidraulica, telhado reformados
Mezanino com sacada de frente para rua

Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliaria proporciona aos seus clientes excelencia na venda, locacao e administracao de imoveis em Campinas e regiao.

Com assessoria juridica propria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliario, prezamos pela excelencia no atendimento, seguranca juridica, transparencia e etica profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitacao dos colaboradores, visando a total satisfacao dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCE COM BOAS OPORTUNIDADES
- Bairro: Cambui Ref. Imovel: V3948. 20/04

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos