CAMPINAS - Casa Comercial - Parque Taquaral

Rua Fernão Lopes, Parque Taquaral, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 302911772 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Campinas - casa comercial - parque taquaral" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 431m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Fernão Lopes, Parque Taquaral, Campinas.

perca a oportunidade de morar em uma casa no Parque Taquaral, uma das áreas mais desejadas de Campinas! Com uma localização privilegiada próxima à Lagoa Taquaral, escolas e comércios, essa é a opção perfeita para você e sua família.
Descubra o conforto desta residência incrível! Com 5 quartos espaçosos, sendo 2 suítes completas com banheira e closet, esta casa semi mobiliada irá encantar você. Os armários planejados nos quartos garantem praticidade e organização, enquanto os 4 banheiros oferecem comodidade para toda a família.
Sinta o aconchego da sala no piso térreo, onde uma lareira proporciona momentos de puro relaxamento. O jardim de inverno traz a natureza para dentro de casa, criando um ambiente harmonioso e tranquilo.
A cozinha desta casa, com móveis planejados e bancadas generosas em granito, além de um fogão embutido e coifa.
A lavanderia espaçosa é perfeita para atender às necessidades da família, e as vagas para 4 carros garantem comodidade e segurança.
A área de lazer é muito agradavel! Uma piscina com deck proporciona momentos refrescantes nos dias ensolarados, enquanto o banheiro exclusivo evita que você precise entrar molhado na casa. ]
A churrasqueira coberta e o balcão com pia e armários são ideais para receber amigos e familiares em momentos de descontração.
Não perca a chance! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. A Bauer espera por você!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos