CA00142 - Excelente Casa em Itanhaém!

Jardim Bopiranga, Itanhaém - SP

Casa à venda

Cód. 297586803 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 286.000

O imóvel "Ca00142 - excelente casa em itanhaém!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$286.000, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Jardim Bopiranga, Itanhaém.

Venha conhecer esta incrível casa em Itanhaém, perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos especiais! Com uma área construída de 130 m² em um terreno amplo de 250 m², esta casa oferece muito espaço e conforto.

Com 02 dormitórios, sendo um suíte, você terá todo o espaço que precisa para acomodar sua família com tranquilidade. Além disso, a sala e cozinha são espaçosas e aconchegantes, perfeitas para receber amigos e familiares.

O quintal desta casa é um verdadeiro convite para momentos de lazer e diversão. Com espaço para instalação de uma piscina, você poderá desfrutar de momentos refrescantes e relaxantes nos dias mais quentes. Além disso, a edícula com banheiro é um ótimo espaço para receber visitas e proporcionar mais comodidade.

A localização desta casa é simplesmente perfeita! A apenas 400 metros da praia, você poderá desfrutar das belas paisagens e do maravilhoso clima litorâneo sempre que quiser. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com comércios, restaurantes e serviços diversos.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores. Venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa dos sonhos. Imóveis em Barueri e região é na DPaula Imóveis, onde você encontra as melhores opções do mercado.

Aproveite esta oportunidade única e faça já a sua proposta. Os valores e características podem sofrer alterações, por isso, não deixe de garantir o seu novo lar antes que seja tarde demais. Venha viver momentos inesquecíveis nesta casa incrível em Itanhaém!

Fale conosco: (11) 95637-5438 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos