Botucatu - Casa Padrão - Vila Maria

Rua Clóvis Beviláqua, Vila Maria, Botucatu - SP

Casa à venda

Cód. 299876122 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Botucatu - casa padrão - vila maria" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$640.000, 200m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Clóvis Beviláqua, Vila Maria, Botucatu.

casa e perfeita para quem busca espaco, conforto e comodidade em um bairro tranquilo e seguro. Com tres dormitorios espacosos sendo uma suite, sala de jantar e sala de estar, esta casa e ideal para familias que valorizam o conforto e o bem-estar.

A cozinha e equipada e conta com armarios planejados, oferecendo espaco e organizacao para preparar as suas refeicoes. A area de churrasqueira e ampla e perfeita para reunir a familia e os amigos em momentos especiais.

A garagem e espacosa e comporta ate 6 carros, garantindo conforto e comodidade para toda a familia. Alem disso, a casa conta com um pomar, onde e possivel colher frutas frescas e saborosas para o seu consumo.

A energia fotovoltaica garante economia e sustentabilidade para a sua familia, reduzindo os custos com energia eletrica. O sistema de cameras de seguranca garante a privacidade e a seguranca que voce e sua familia merecem, proporcionando tranquilidade e conforto em todos os momentos.

Esta casa ampla e aconchegante e uma oportunidade para quem busca espaco, conforto e comodidade em um bairro tranquilo e seguro a 10 minutos do centro da cidade. Nao perca esta chance! Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer essa casa incrivel. - Bairro: Vila Maria Ref. Imovel: V94266. 24/04

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos