Bem-vindo ao sobrado dos seus sonhos!

Rua Potiguares, Tupi, Praia Grande - SP

Casa para alugar

Cód. 303249248 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400 /Mês

O imóvel "Bem-vindo ao sobrado dos seus sonhos!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.400 /mês, 90m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Potiguares, Tupi, Praia Grande.

elegante sobrado está disponível para locação e oferece uma área útil de 90 metros quadrados, distribuída em um ambiente espaçoso e confortável. Ao adentrar, você será recebido por uma sala ampla e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares.
O imóvel conta com dois dormitórios, ambas com sacadas que proporcionam uma vista da região. Cada detalhe foi pensado para garantir o seu conforto e bem-estar.

Para maior praticidade, há um lavabo bem localizado, facilitando o acesso para você e seus convidados. A cozinha, projetada com bom gosto e funcionalidade, oferece espaço suficiente para preparar refeições deliciosas e estimular o chef que há em você.

Além disso, um banheiro social garante ainda mais comodidade aos moradores. A área de serviço é ideal para realizar as tarefas de iniciação de forma prática e discreta.

Os amantes de churrascos vão se apaixonar pelo espaço da churrasqueira, onde você pode reunir a família e os amigos para momentos inesquecíveis.

O sobrado também possui uma vantagem única para quem valoriza o conforto e a segurança: uma garagem com capacidade para acomodar até 3 carros pequenos.

A localização é simplesmente imbatível. Situado no bairro Tupi, em Praia Grande - SP, este imóvel encontra-se próximo a diversas comodidades essenciais, como padarias, açougues, mercados, lanchonetes, restaurantes e muito mais. A facilidade de acesso a todas essas conveniências torna o dia a dia mais prático e agradável.

Venha conhecer esse magnífico sobrado e descubra como ele pode se tornar o seu novo lar. Entre em contato com a Royal House Imóveis, agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe e benefício que esse imóvel tem a oferecer. Não perca esta oportunidade única de viver com conforto, qualidade de vida e cercado de facilidades em uma das regiões mais charmosas de Praia Grande - SP. Estamos à sua disposição para ajudar e tirar todas as suas dúvidas. Seja bem-vindo ao seu futuro lar! -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos