Lançamento Bella Cidade Itapevi

Nova Itapevi, Itapevi - SP

Apartamento à venda

Cód. 304300052 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 272.977

O imóvel "Lançamento bella cidade itapevi" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$272.977, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Nova Itapevi, Itapevi.

Condomínio
O Bella Cidade encontra-se em localização estratégica próximo dos principais pontos da cidade e no lugar mais alto de Itapevi, é um condomínio fechado que possui 9 torres no total, com mais de 30 opções de áreas de lazer para todos os gostos e idades. Conta com piscinas, quadra esportiva, praças de convivência, playground, salão de festas, salão de jogos, pet place e muito mais. No condomínio você também terá diversas opções de comodidades como coworking, academia, pista de caminhada e espaço beleza. Muito mais, conforto, modernidade e praticidade para você, seus familiares e amigos!
 
Saiba Mais Sobre os Apartamentos do Bella Cidade Itapevi
O Bella Cidade Itapevi tem apartamentos de 2 e 1 dormitórios, com medidas de de 34m², 45m² e 46m², com direito a 1 vaga de veículo. Todas as unidades são entregues com estrutura para ar-condicionado nos quartos e na sala de jantar, além de janela panorâmicas maiores que as convencionais na sala, trazendo maior ventilação e claridade para dentro do apto.

•PLANTAS TIPO:  45 m² / 46,50m²;
•NÚMERO DE VAGAS DE CARRO:  1.224 70% DAS VAGAS COBERTAS + (30% DESCOBERTAS);
•NÚMERO DE VAGAS PARA VISITANTES: 100 VAGAS.

Localização do Bella Cidade Itapevi
A localização do Bella Cidade Itapevi está na rua do Hospital Geral de Itapevi no ponto mais alto da cidade em uma região estratégica, 10 minutos a pé do Parque Municipal. Uma localização com fácil acesso ao centro de Itapevi, o empreendimento está próximo a duas estações de trem Itapevi e Santa Rita, próximo da Rodovia Castelo Branco apenas 15 minutos, de Barueri, Alphaville 30 minutos, e São Paulo à menos de 1 h; Além disso a construção está próximo dos atacadões Assaí e o Atacadão, e conta diversas outras opções de comércio e serviços no próprio bairro.

FICOU INTERESSADO?
ENTRE EM CONTATO!

Quer agendar uma visita ou saber mais sobre os apartamentos do Bella Cidade? Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.





As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ylbUvZoVYXSE3duD

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 1
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
RV
Roberto Antonio Vieira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos