BELÍSSIMO SÍTIO EM PINHALZINHO COM 48.000 M² - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM ASFALTO

Rosa Mendes, Pinhalzinho - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304279396 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 604.000

O imóvel "Belíssimo sítio em pinhalzinho com 48.000 m² - ótima localização com asfalto" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$604.000, 48.000m² de área total, 160m² de área privada, varanda, lareira e está localizado em Rosa Mendes, Pinhalzinho.

BELÍSSIMO SÍTIO EM PINHALZINHO COM 48.000 M² - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM ASFALTO

Encante-se com esta incrível propriedade rural localizada em Pinhalzinho - SP! Com uma localização privilegiada, a apenas 6km da cidade, acesso facilitado por uma estrada asfaltada até a porta, este sítio é perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Com área de 48.000 m2, conta com uma casa sede de acabamento rústico, são 3 quartos, incluindo uma suíte, uma ampla sala com lareira, banheiro social, varanda acolhedora, cozinha equipada com um fogão à lenha e uma garagem coberta para até 3 veiculos.

Além disso, este sítio oferece uma segunda casa, atualmente ocupada pelo caseiro, e outra de três cômodos, perfeita para ser utilizada como depósito. Para garantir o abastecimento de água, o imóvel possui dois poços caipira e um semi-artesiano, garantindo água em abundância.

A natureza exuberante é um dos grandes destaques desta propriedade. Com um lago encantador e um riacho que margeia a divisa frontal do terreno. O sítio encontra-se totalmente cercado, garantindo a segurança e a privacidade, além disso, você contará com uma área de mata de preservação, área de pastagem perfeita para a criação de animais com pomar e horta.

A diversidade de flora é outro ponto alto deste encantador local. Além das tradicionais árvores frutíferas, você encontrará Bambus e eucaliptos, adicionando ainda mais charme e beleza à paisagem.

**valor sujeito a alteração pelo proprietário sem aviso prévio**

Fale conosco: 3963-6660 -

  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos