Belíssimo Sitio as margens da represa em Juquitiba/SP!!

Área Rural, Juquitiba - SP

Fazenda / Sítio para alugar

Cód. 305966134 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Belíssimo sitio as margens da represa em juquitiba/sp!!" possui 7 dormitórios, 5 suítes, aluguel por R$1.500 /mês, 40.000m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Área Rural, Juquitiba.

(40.000m²) Belíssimo sitio em Juquitiba, ideal para quem procura um local de descanso com paz e tranquilidade.

Localizado as margens da represa cachoeira do França, o local tem excelente acesso com aproximadamente 5 km de estrada de terra. Uma grande área aproveitável, ideal para criação recreativa de animais, contando com baias e piquetes.

A casa de caseiro localizada na entrada da propriedade garante total privacidade para a casa sede, conta com excelente acesso interno e uma vista deslumbrante para o corpo dágua e as matas preservadas ao redor.

A Sede conta com 05 suítes, cozinha, sala, uma agradável varanda ao longo de toda extensão da casa com área de churrasco em uma das extremidades e uma linda piscina em alvenaria no outro extremo, tudo isso com a bela vista para a represa.

Às margens da represa, o imóvel conta ainda com uma simpática casa de hospedes com 02 dormitórios, cozinha e sala integradas, deposito para equipamentos náuticos e uma agradável varanda aberta para o lago. Além disso o novo proprietário poderá desfrutar de um agradável passeio por entre as árvores da mata nativa da região através das varias trilhas existentes no interior da propriedade que dão acesso entre outros pontos à nascente de água da propriedade.

O imóvel dispõe de garagem coberta e canis próximos a casa sede para maior conforto do usuário.

*Horários para visita flexíveis 07 dias por semana. Basta entrar em contato e realizar o seu agendamento.

OBS.: * As informações e valores descritos neste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Todas as informações devem ser confirmadas junto ao corretor de imóveis.

** A indicação no mapa está marcando a localização da imobiliária. Nunca divulgamos o endereço do imóvel, apenas divulgamos o estado e a cidade. Para obter a localização exata entre em contato com nossos corretores.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos