CSA CONDOMÍNIO CAPITAL VILLE COM ÁREA TOTAL DE 2.273 M² EM JUNDIAÍ

Loteamento Capital Ville, Jundiaí - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 304279697 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 1.795.000

O imóvel "Csa condomínio capital ville com área total de 2.273 m² em jundiaí" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.795.000, 2.273m² de área total, 332m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Loteamento Capital Ville, Jundiaí.

CASA EM CONDOMÍNIO - LOTEAMENTO CAPITAL VILLE

Casa em condomínio fechado com Área total 2.273 m² e área construída 332 m² , sendo 4 dormitórios sendo 1 suítes, 1 escritório, sala de Tv andar superior, Ampla sala com varanda, Cozinha com varanda, Lavabo, Lavanderia, Amplo quintal, Área gourmet, Piscina com bar molhado, Amplo pomar com árvores frutíferas.

Preserve um estilo de vida tranquilo, contando com um planejamento de segurança para o residencial que protege você e sua família, com uma portaria com controle de acesso 24 horas complementada com rondas motorizadas* periódicas. Além de toda segurança o condomínio é completo oferecendo, Quadras de tênis, Quadra poliesportiva, Quadra de futebol society, Piscina com raia de 25 m e solário, Piscina infantil, Fitness, Sauna, Salão de jogos, Bar e restaurante, Drenagem, Pavimentação asfáltica das ruas, Calçadas gramadas.

Paisagismo e arborização do sistema viário, Rede de energia elétrica e iluminação pública, Rede de distribuição de água potável.

**valor sujeito a alteração pelo proprietário sem aviso prévio.**

Fale conosco: 3963-6660 -

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos