Casa 3 quartos Portal dos Ipês em Cajamar

Rua Camarão Vermelho, Portais, Cajamar - SP

Casa à venda

Cód. 297933296 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Casa 3 quartos portal dos ipês em cajamar" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 142m² de área total, 142m² de área privada, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Camarão Vermelho, Portais, Cajamar.

Venha se encantar com esta deslumbrante casa térrea de 3 dormitórios à venda no exclusivo e valorizado bairro Portal dos Ipês, em Cajamar.

Essa casa residencial é o sonho de qualquer pessoa que valoriza conforto, elegância e qualidade de vida. Com uma área construída de 142m², essa belíssima propriedade oferece um layout impecável, perfeito para acomodar sua família com todo o espaço necessário.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma sala com pé direito duplo, que cria uma sensação de amplitude e sofisticação. Neste ambiente, você terá todo o conforto e praticidade que precisa para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, a infraestrutura para ar condicionado em toda a casa garante o clima perfeito em qualquer época do ano, reforçando o bem-estar de todos.

Com 3 banheiros e 3 vagas de garagem, você terá toda a comodidade que precisa no dia a dia. Além disso, essa casa conta com infraestrutura para aquecedor solar e ponto para carro elétrico, demonstrando seu compromisso com a sustentabilidade e inovação.

Desfrute de momentos de lazer e relaxamento na ampla área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em confraternizações inesquecíveis. E para aqueles dias de calor intenso, aproveite a maravilhosa piscina com iluminação e cascata, que trazem ainda mais charme e diversão para sua área externa.

O padrão construtivo desta casa é simplesmente excepcional. Cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e qualidade de vida aos seus moradores. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre estética e funcionalidade.

Não perca a oportunidade de conhecer essa casa dos sonhos pessoalmente. Agende sua visita agora mesmo com a G5 Imóveis pelo telefone 011 99523-4993. Venha se encantar e transformar essa casa em seu novo lar.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos