Bela chácara direto com o proprietário!

Rodovia Benevenuto Moreto (Estrada Bragança/Tuiuti), Bragança Paulista, SP

Chácara à venda

Cód. 290601870 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Bela chácara direto com o proprietário!" possui 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$570.000, 2.100m² de área total, 180m² de área privada, imóvel novo, direto com o proprietário e está localizado em Rodovia Benevenuto Moreto (Estrada Bragança/Tuiuti), Bragança Paulista, SP.

Vendo chácara com terreno de 2.100m² em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Área contruída 180mts² com 5 ambientes de salas, 2 quartos grandes, com possibilidade de converter uma das salas em um terceiro quarto. Tem outro quarto, externo, que uso como ateliê, mas pode ser utilizado como quarto, caso precisem de mais espaço.
Ainda parte da área construída tem uma churrasqueira espaçosa, como visto na foto, que está sendo colocada porta grande de vidro para ficar um ambiente mais acolhedor.
Lavanderia com banheiro, também sendo colocada porta e janela de vidro.

Piscina grande, com linda vista e área verde. Água de poço semi artesiano, com bomba nova trocada há 3 meses. O poço abastece toda a chácara com torneiras bem posicionadas.
Quadra de futebol pequena com duas traves fortes e resistentes já instaladas. Armação e rede de volei que posso deixar na chácara.
Redário externo para duas redes de descanso, entre as árvores, com vista para a piscina.

Com horta de 100 m2 com várias ervas, verduras e já produzindo mandioca, batata doce branca e roxa, abóbora e xuxu.
Pomar já produzindo abacate, manga, jabuticaba, ameixa branca, acerola, goiaba, jaca, amora, banana, além de mudas crescendo de laranja, limão, mamão, coco verde, pitaia, canela, noni e neem (fruta rara indiana). Galinheiro simples construído, que pode permanecer ou ser retirado.

Estamos construindo um salão de jogos com aproximadamente 8 x 6 mts, estrutura e paredes já erguidas. Está faltando construir o telhado e finalizar acabamento. A obra não será finalizada, então, temos duas opções: uma delas é que poderá ser deixada como está e o comprador pode terminar o salão de jogos ou finalizar como preferir, fazendo dois quartos, por exemplo; ou, a segunda opção, podemos retirar o que já foi feito da obra e deixar o espaço vazio, como estava antes. Porém, como metade da obra já está construída, é muito interessante terminarem a obra e terem mais espaço e comodidade. No caso de finalizarem com dois quartos, a casa poderá ter de 4 a 5 quartos internos e 1 quarto externo.

O valor de mercado está em 680 mil, porém aceito 570 mil para vender com mais rapidez, pois irei me casar. A vista.
Estudo proposta de troca por imóvel urbano em outra cidade do interior.

Chame no Whatsapp.

  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário

Anunciante
LM
Lidia Martins

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos