Bela casa em 2 lotes bairro nobre de Peruíbe 800 metros da praia

Rua Emilio Justo, Parque Balneario Oasis, Peruíbe - SP

Casa à venda

Cód. 303430239 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Bela casa em 2 lotes bairro nobre de peruíbe 800 metros da praia" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$790.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Emilio Justo, Parque Balneario Oasis, Peruíbe.

desfrutar de uma belíssima casa em um dos bairros mais nobres de Peruíbe, localizada a apenas 800 metros da praia. Com seus 4 dormitórios, incluindo uma suíte dupla máster com hidromassagem, banheiro social e lavabo, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você procura. A espaçosa sala de 3 ambientes, uma delas com lareira, proporciona um ambiente aconchegante e ideal para receber familiares e amigos. A cozinha planejada estilo americana, a despensa e a lavanderia completam o espaço, que é aberto e iluminado, oferecendo um ambiente agradável e funcional.

O espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para você se divertir e aproveitar momentos especiais ao ar livre. Além disso, a área gramada está pronta para a construção de uma piscina, para você aproveitar os dias de sol com tranquilidade e conforto. E para completar, a garagem comporta até 4 veículos, garantindo praticidade e segurança para toda a sua família.

Peruíbe é uma cidade acolhedora, conhecida por suas belas praias e cachoeiras. Seu clima é rico em oxigênio e possui aquele jeitinho encantador de cidade do interior. Além disso, todos os principais comércios estão presentes na região, como o Extra, Casas Bahia, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Lojas Cem e muitos outros. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Agende agora mesmo uma visita com a Mirian Imóveis, uma corretora credenciada que cuidará de todos os detalhes para você. As medidas e informações serão conferidas no momento da negociação, e o valor do imóvel poderá ser alterado a qualquer momento pelo vendedor. Não se preocupe com o financiamento, pois a Mirian Imóveis trabalha com todos os bancos e está pronta para ajudar você a conquistar o imóvel dos seus sonhos.

Localizada na Avenida Padre Anchieta, 5411, Parque Turístico, Peruíbe - SP, a Mirian Imóveis possui uma sede própria e está há mais de 30 anos atuando no mercado imobiliário. Nossa missão é realizar o sonho da sua casa própria ou do seu cantinho na praia. Venha nos conhecer e veja como podemos tornar seu sonho uma realidade.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos