Barracão/Galpão para locação, no Condomínio Industrial de Limeira em Limeira/SP

Centro Industrial de Limeira, Limeira - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305252548 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 4.250.000

O imóvel "Barracão/galpão para locação, no condomínio industrial de limeira em limeira/sp" possui 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.250.000, 750m² de área e está localizado em Centro Industrial de Limeira, Limeira.

Venha descobrir o incrível Condomínio Industrial e Comercial de Limeira, um verdadeiro paraíso para empreendedores visionários que buscam investir no crescimento de suas empresas! Com mais de 168 mil metros quadrados de área, este empreendimento foi construído com os mais altos padrões de segurança, modernidade e funcionalidade.

O que faz o nosso condomínio se destacar é o compromisso com o meio ambiente. Todos os projetos foram aprovados pelos órgãos competentes, garantindo que seja ecologicamente correto. Além disso, o projeto do Patrimônio Arqueológico foi aprovado pelo renomado IPHAN.

As instalações são impressionantes! Com uma recepção acolhedora, escritórios distribuídos em dois andares, sala de reuniões e diretoria, oferecemos um ambiente profissional e confortável para o sucesso do seu negócio. Pensamos em todos os detalhes, desde lavabos e banheiros acessíveis até um refeitório e copa direcionada para a diretoria, tornando o dia a dia da sua empresa mais prático e agradável.

E não poderíamos esquecer da facilidade de acesso! Com portões especialmente projetados para carretas e caminhões baú de até 5,40 metros de altura, garantimos uma logística de carga e descarga eficiente e segura. Com entrada com doca independente e duas entradas crossdocking, facilitamos a movimentação de mercadorias.

Não perca a oportunidade de se juntar a este incrível condomínio industrial e comercial. Visite-nos e descubra como podemos impulsionar o crescimento da sua empresa, oferecendo um ambiente seguro, moderno e funcional. Venha fazer parte do sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos