Barracão/Depósito/Armazém e 3 banheiros para Alugar, 370 m², Jardim do Trevo em Campinas/S

Jardim do Trevo, Campinas - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305252547 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Barracão/depósito/armazém e 3 banheiros para alugar, 370 m², jardim do trevo em campinas/s" possui 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, imóvel novo e está localizado em Jardim do Trevo, Campinas.

Em busca de um espaço perfeito para o seu negócio? Temos o prédio comercial/industrial ideal para você! Com uma área construída de 370m², este imóvel oferece um espaço amplo e versátil, perfeito para atender às necessidades da sua empresa.

No térreo, são 210m² de área disponível, proporcionando um ambiente espaçoso e funcional. Além disso, o subsolo conta com mais 155m², oferecendo ainda mais espaço para as suas atividades. E para completar, o mezanino de 55m² conta com um escritório, ideal para reuniões e trabalho tranquilo.

Este imóvel também possui 3 banheiros, garantindo praticidade e conforto para os seus colaboradores e clientes. E não podemos deixar de mencionar a cobertura, revestida com telhas cerâmicas que proporcionam um ótimo conforto térmico e acústico, tornando o ambiente ainda mais agradável.

Não perca essa oportunidade! Este incrível prédio comercial/industrial está disponível para locação. Aproveite agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel pode oferecer para o seu negócio. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e garanta o seu novo espaço comercial/industrial hoje mesmo!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos