Barracão para alugar em Valinhos

Rua Humberto Barbin, Jardim São Paulo, Valinhos - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 296132469 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Barracão para alugar em valinhos" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 699m² de área e está localizado em Rua Humberto Barbin, Jardim São Paulo, Valinhos.

para Locação em Valinhos-SP, em região voltada para este tipo de imóvel, possui 699 m², com Pé direito de 9m de altura.

Imóvel com ótima metragem para sua empresa/Indústria/Comércio, com mezanino bem distribuído, contendo no piso térreo, uma recepção, 2 vestiários (Feminino e Masculino), 1 lavabo e uma copa. Piso superior com 2 salas (ampla) e 2 banheiros ( Feminino e masculino).

Localização estratégica com acesso as principais Rodovias, Anhanguera, Dom Pedro, Bandeirantes e Magalhães Teixeira, situado paralelamente á Rodovia Flávio de Carvalho, próximo de vários comércios como, Supermercado Caetano, vizinho do Supermercado Dia, Farmácias, postos de gasolina ( Shell, BR), lojas de automóveis, Churrascaria, Adega e um parque para seu lazer (CLT), agrega estrutura elétrica Trifásica, pronto para receber sua Empresa.

Uma empresa bem sucedida com grandes resultados, depende de um Galpão como esse, bem localizado com distribuição de cômodos para departamentos e seus funcionários!

Venha, hoje mesmo, conhecer o galpão com os corretores da imobiliária Leão Imóveis e aproveitar esta oportunidade ímpar!! -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos