Barracão à venda no Campo dos Amarais - Campinas/SP

Rua Francisco Ceará Barbosa, Chácaras Campos Dos Amarais, Campinas - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 301942976 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 2.900.000

O imóvel "Barracão à venda no campo dos amarais - campinas/sp" possui Venda por R$2.900.000, 1.000m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Francisco Ceará Barbosa, Chácaras Campos Dos Amarais, Campinas.

localização o com fácil acesso pela rodovia Dom Pedro e Anhanguera. Totalmente reformado e com 850m² de área construída e com pé direito de 7m (no centro 8,20m). Composto de área fabril com piso em concreto usinado e pintura epóxi, trocador de calor eólico que proporciona uma temperatura mais confortável e ótima iluminação natural, vestiário masculino e feminino, copa/cozinha, recepção ampla com banheiro exclusivo e sala para reunião, mezanino amplo com ar-condicionado inverter, banheiros masculino e feminino. Vaga para 8 carros com 2 portões eletrônicos, cerca elétrica e portão de aço para entrada de caminhão.

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos