BARRACAO COMERCIAL em RIO CLARO - SP, CENTRO

Rua 6, Centro, Rio Claro - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303698875 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Barracao comercial em rio claro - sp, centro" possui 1 banheiro, 10 vagas na garagem, venda por R$550.000, 360m² de área e está localizado em Rua 6, Centro, Rio Claro.

Não perca a oportunidade de adquirir um incrível BARRACÃO comercial, perfeito para o sucesso do seu negócio! Este espaço oferece todas as características que você precisa para prosperar.

Localizado em uma área privilegiada da cidade, este barracão comercial é ideal para diversos tipos de empreendimentos. Um espaço perfeito para receber seus clientes e realizar suas atividades de forma confortável e profissional.

Uma vantagem exclusiva deste barracão comercial é a quantidade de vagas de garagem disponíveis. Com um total de 10 vagas, você terá espaço suficiente para seus colaboradores e clientes estacionarem com facilidade, oferecendo um atendimento diferenciado e conveniente.

Com uma área total de 173,00 m², você terá espaço de sobra para expandir seu negócio e atender às suas necessidades específicas. Seja para montar um escritório, uma loja ou até mesmo um estúdio, este barracão é versátil e se adapta facilmente a diferentes tipos de atividades comerciais.

Além de todas essas características únicas, o barracão comercial está em um local estratégico, com fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento tanto para clientes quanto para fornecedores. Você estará próximo a uma variedade de serviços e comércios, o que torna o local ainda mais atrativo para o desenvolvimento do seu negócio.

Não deixe essa oportunidade escapar! Invista no seu futuro e no crescimento do seu negócio adquirindo este maravilhoso barracão comercial. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e se encantar com esse espaço que tem tudo que você precisa para alcançar o sucesso.

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos