BARRACAO COMERCIAL em Jundiaí - SP, Jardim Messina

Jardim Messina, Jundiaí - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305377392 - Atualizado hoje

500m² de Área

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Barracao comercial em jundiaí - sp, jardim messina" possui Venda por R$640.000, 500m² de área, imóvel novo e está localizado em Jardim Messina, Jundiaí.

Localizada no privilegiado bairro Jardim Messina, em um amplo terreno de 500m² e com uma área construída de 398m², esta propriedade se destaca como uma opção irresistível para investidores que buscam um imóvel para locação.

Com um total de 3 quartos, incluindo uma suíte, e 2 banheiros, esta casa oferece um espaço confortável e versátil. Atualmente utilizado como academia de Jiu Jitsu, o imóvel apresenta uma excelente oportunidade de negócio para o futuro proprietário, que poderá desfrutar dos lucros provenientes da locação.

Além disso, o bairro Jardim Messina é uma região altamente valorizada na cidade, conhecida por sua excelente infraestrutura e fácil acesso à movimentada Avenida Nove de Julho e ao renomado Hospital Universitário.

A residência em si possui uma construção sólida e se destaca pelo amplo espaço externo, que pode ser explorado de diversas formas comerciais. Seja para estabelecer um novo empreendimento ou expandir um negócio existente, as possibilidades são infinitas.

O bairro Jardim Messina é amplamente procurado por investidores imobiliários e apresenta uma grande demanda por imóveis comerciais para locação. Soma-se a isso a localização privilegiada da propriedade, próxima a importantes vias de acesso e a um dos principais hospitais da cidade, tornando-a uma oportunidade única para investidores que desejam adquirir um imóvel bem localizado e com um enorme potencial de retorno financeiro através da locação.

Com uma construção sólida, acabamentos impecáveis e uma infraestrutura completa, este imóvel se destaca como uma opção atraente e de baixo risco para aqueles que buscam investir em imóveis comerciais. Não perca tempo, pois o preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não deixe essa oportunidade escapar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos