ÁUREA NOVA PETRÓPOLIS] Apartamentos à venda no bairro Nova Petrópolis - São Bernardo do C

Avenida Imperador Pedro Ii, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305984184 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.116.000

O imóvel "áurea nova petrópolis] apartamentos à venda no bairro nova petrópolis - são bernardo do c" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.116.000, 116m² de área total, 116m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Imperador Pedro Ii, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo.

Áurea Patriani Nova Petrópolis - LANÇAMENTO!

O Edifício
Mais do que um conjunto residencial, uma verdadeira joia do Caribe.

A PATRIANI mais uma vez surpreende com o ÁUREA NOVA PETRÓPOLIS, um empreendimento residencial tão luxuoso que evoca a atmosfera de um autêntico resort caribenho, onde cada aspecto foi meticulosamente planejado para proporcionar uma experiência singular aos seus residentes. Entre os destaques do empreendimento está um extraordinário complexo aquático.

O empreendimento também oferece duas residências campestres, proporcionando aos residentes a oportunidade de desfrutar de momentos de lazer com seus convidados em um ambiente de total privacidade.
Para complementar a lista de amenidades dignas de um resort, é importante mencionar que o empreendimento conta com quadra de beach tennis, além de academia ultramoderna e espaçosa.

Condomínio conectado
O ÁUREA NOVA PETRÓPOLIS é um empreendimento conectado com as demandas contemporâneas, oferecendo serviços como delivery room, para a recepção de mercadorias compradas online, minimercado e até mesmo um espaço para influenciadores digitais, equipado com tudo o que é necessário para a gravação de vídeos e podcasts.

Plantas excepcionais
O ÁUREA NOVA PETRÓPOLIS oferece apartamentos à altura de suas instalações de lazer, dignas de um resort de luxo. As opções são deslumbrantes: apartamentos de 116m², com três suítes, lavabo, cuidadosamente projetados para atender às mais altas expectativas de conforto e elegância.
Todos os apartamentos contam com uma vaga equipada com ponto para carregamento de carro elétrico e, no caso dos apartamentos de 117m², uma vaga especial, com características semelhantes à de um modelo Steve Jobs, com paredes laterais fechadas, além de bicicletário, home box e espaço para cabine dupla.

O ÁUREA NOVA PETRÓPOLIS não é apenas um lugar para viver, mas sim um estilo de vida incomparável, onde o luxo se une à funcionalidade, criando um ambiente verdadeiramente excepcional para todos os seus privilegiados moradores.

Entre em contato com nossos especialistas.



Chave do anúncio: 6EQAZSk3qwHsu5Wk

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos