Atibaia - Casa Padrão - Jardim dos Pinheiros

Rua Das Acácias, Jardim Dos Pinheiros, Atibaia - SP

Casa à venda

Cód. 296597802 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 679.000

O imóvel "Atibaia - casa padrão - jardim dos pinheiros" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$679.000, 113m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Das Acácias, Jardim Dos Pinheiros, Atibaia.

MOVEL A VENDA COM PROJETO MODERNO E DIFERENCIADO EM ATIBAIA-SP, BAIRRO JARDIM DOS PINHEIROS. Localização em um bairro residencial, com vigilância noturna, bairro seguro e vizinhos tranquilos. Este bairro possui um lago que trás uma excelente opção de lazer para a família aos finais de semana.

A casa conta com um Terreno de 150m² sendo eles 113 de área construída, projetado para o aproveitamento máximo do terreno residência conta com sala de estar e sala de jantar, lavado e cozinha com acesso a área gourmet.

Imóvel possuí pontos de aquecimento solar, janelas e portas em alumínio preto linha suprema.

Na parte superior imóvel possui 03 dormitórios sendo 01 suíte com + 01 banheiro para atender os 02 quartos, com piso porcelanato imóvel trás tons de modernidade e sofisticação.

Imóvel já disponível a venda, com documentação apta para financiamento, proprietário estuda proposta com permuta de menor valor, estuda-se. Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio, Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Premium Luxury Home - Um novo conceito em gestão de Imóveis - Conectando pessoas aos seus sonhos. Sigam no instagram: @premiumluxuryhome

Características da casa:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos