ATENÇÃO! Oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Apresentamos um imóvel imp

Centro, Presidente Venceslau - SP

Casa à venda

Cód. 302257084 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Atenção! oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! apresentamos um imóvel imp" possui 7 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$900.000, área de serviço e está localizado em Centro, Presidente Venceslau.

ATENÇÃO! Oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Apresentamos um imóvel impecável, com características que vão te encantar. Prepare-se para se apaixonar por esta casa de tirar o fôlego!

Localizada em área central e de fácil acesso, essa casa possui uma estrutura ampla e moderna, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e estilo. Com uma área total de 383,70 m2, essa residência oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis.

Logo ao entrar nesse maravilhoso imóvel, você encontrará um CONSULTÓRIO/ESCRITÓRIO, composto por 2 salas e 1 banheiro social. Perfeito para quem busca um ambiente reservado para trabalhar ou receber seus pacientes.

A CASA DA FRENTE possui 3 quartos, sendo 2 suítes e 1 closet. Imagine acordar todos os dias em um ambiente aconchegante e espaçoso, com muito conforto e privacidade. Além disso, essa casa conta com uma sala ampla e uma cozinha funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições em família.

E não para por aí! Essa casa ainda oferece uma GARAGEM coberta para 3 carros, garantindo a segurança e praticidade para você e sua família. E se você possui mais um carro, não se preocupe, pois há espaço suficiente para você estacioná-lo sem problemas.

Não podemos deixar de mencionar o SOBRADO que compõe essa residência. No térreo, você encontrará uma cozinha espaçosa, uma área gourmet para receber amigos e familiares, uma banheira aquecida de hidromassagem para relaxar após um longo dia, um banheiro social e uma lavanderia.

No piso superior do sobrado, você será surpreendido por 4 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para receber visitas e proporcionar conforto a todos. Além disso, há 1 banheiro social, uma copa e uma lavanderia. Os pisos em granito preto, as portas maciças e as janelas multiflex adicionam um toque de sofisticação a essa residência.

E mais, essa casa é sustentável! Conta com 18 placas de energia solar, o que proporciona uma economia significativa na conta de luz e contribui para um mundo mais sustentável.

Não perca essa oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende uma visita e encante-se com cada detalhe dessa incrível residência. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é perfeito para chamar de lar!

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos