Áreas - Industriais e Comerciais em Batatuba - Piracaia

Piracaia, SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303561238 - Atualizado há mais de 1 mês

1.723m² de Área

PREÇO R$ 695.000

O imóvel "áreas - industriais e comerciais em batatuba - piracaia" possui Venda por R$695.000, 1.723m² de área, imóvel novo e está localizado em Piracaia, SP.

parte do desenvolvimento acelerado entre as cidades de Bom Jesus dos Perdões, Piracaia e Atibaia, onde um novo horizonte industrial aguarda por você! Apresentamos o mais novo loteamento industrial, um espaço dinâmico e estrategicamente localizado para acompanhar o crescimento dos seus negócios.

Localização Estratégica: Aproveite a comodidade de fácil acesso pela Renomada Rodovia D. Pedro I, com saídas diretas para as rodovias Dutra e Bandeirantes. Sua localização privilegiada oferece conexões perfeitas com os principais centros industriais da região e além.

Lotes Adaptáveis: Nossos lotes industriais variam de 519m² a 3.445m², proporcionando a flexibilidade que você precisa para moldar o espaço de acordo com suas necessidades. A possibilidade de unir lotes oferece a oportunidade de criar áreas ainda maiores, permitindo que a sua visão industrial se expanda sem limites.

Infraestrutura Completa:

Entrega prevista para agosto de 2024.
Ruas pavimentadas para fácil movimentação de veículos.
Guias no estilo americano, garantindo um ambiente urbano moderno.
Abastecimento de energia elétrica e água assegurada.
Conectividade avançada com fibra ótica de alta velocidade.

Invista no Seu Futuro Industrial Hoje! Não perca a oportunidade de assegurar sua parcela no coração deste novo polo industrial em crescimento. Este é o momento de fazer parte de uma comunidade industrial vibrante e prosperar em um ambiente propício ao sucesso.

Agende uma visita para explorar nosso loteamento industrial e vislumbrar a grandiosidade do seu futuro. Contate-nos agora mesmo e garanta sua posição no centro dessa empolgante jornada industrial!

*Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade, conforme solicitação do proprietário.

Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!
IMOBILIÁRIA TRIONALIS, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos