Área Rural e Residencial de Artur Nogueira

Avenida Floresta, Artur Nogueira, SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305837844 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "área rural e residencial de artur nogueira" possui Venda por R$2.000.000, 9.000m² de área total, 9.000m² de área privada e está localizado em Avenida Floresta, Artur Nogueira, SP.


Em meio ao esplendor rural de Artur Nogueira, encontra-se uma jóia incomparável, um santuário de tranquilidade e beleza que aguarda para ser descoberto. Com uma área total de 9.000 metros quadrados, este pedaço de paraíso se estende majestosamente, com 40,5 metros de frente e 224 metros de fundo, abraçando a essência da natureza em seu coração.

Imerso na serenidade das colinas e campos verdejantes, este refúgio encantado está cercado pela opulência dos condomínios de alto padrão, como o prestigiado Condomínio Manhattan e o San Marino, e olha diretamente para a majestade do Condomínio São Luiz. Uma localização privilegiada, onde a tranquilidade rural se funde harmoniosamente com o luxo urbano.

Quer Saber Mais? Entre em contato Agora Mesmo!

 

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.
 
 

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos