Área à venda na Avenida Floresta - Artur Nogueira

Avenida Floresta, Área Rural de Artur Nogueira, Artur Nogueira - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305820747 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "área à venda na avenida floresta - artur nogueira" possui Venda por R$2.000.000 e está localizado em Avenida Floresta, Área Rural de Artur Nogueira, Artur Nogueira.

Em meio ao esplendor rural de Artur Nogueira, encontra-se uma jóia incomparável, um santuário de tranquilidade e beleza que aguarda para ser descoberto. Com uma área total de 9.000 metros quadrados, este pedaço de paraíso se estende majestosamente, com 40,5 metros de frente e 224 metros de fundo, abraçando a essência da natureza em seu coração.

Imerso na serenidade das colinas e campos verdejantes, este refúgio encantado está cercado pela opulência dos condomínios de alto padrão, como o prestigiado Condomínio Manhattan e o San Marino, e olha diretamente para a majestade do Condomínio São Luiz. Uma localização privilegiada, onde a tranquilidade rural se funde harmoniosamente com o luxo urbano.

A topografia impecável deste terreno proporciona um cenário perfeito para realizar os seus sonhos mais ambiciosos. Com acesso asfaltado, é fácil imaginar-se chegando a este paraíso, onde cada respiração é impregnada com a frescura do ar do campo e cada passo é guiado pela beleza intocada da paisagem circundante.

Enquanto a região floresce e se transforma de rural para urbana, esta propriedade apresenta uma das melhores oportunidades de investimento da área. Uma promessa de crescimento e prosperidade espera por aqueles que ousam vislumbrar o futuro nesta localização única.

Bem vindo ao paraíso rural de Artur Nogueira, na Região Metropolitana de Campinas, onde esta terra abençoada aguarda para ser moldada pelos seus sonhos e ambições. Esta é mais que uma propriedade; é um convite para criar uma vida de harmonia, luxo e conexão com a natureza. Venha fazer parte desta história e descubra o encanto incomparável deste santuário rural.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: qL3g18Cbtk9sCS7e

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariatorquato.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos