Área Residencial/Comercial no KM 103 da Castelo Branco em Porto Feliz/SP

Rodovia Presidente Castelo Branco, Zona Rural, Porto Feliz - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305807552 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 18.200.000

O imóvel "área residencial/comercial no km 103 da castelo branco em porto feliz/sp" possui Venda por R$18.200.000 e está localizado em Rodovia Presidente Castelo Branco, Zona Rural, Porto Feliz.

Você está em busca de uma área ampla e bem localizada para investir em um projeto residencial ou comercial? Então esta é a oportunidade que você estava esperando! Com uma área total de 72.631,70m², esta área está localizada no no KM 103 da Castelo Branco em Porto Feliz/SP próximo de rodovia, supermercado e transporte público.

A localização privilegiada deste terreno proporciona fácil acesso a diversos serviços e comodidades, tornando-o ideal para quem busca praticidade e conforto. Além disso, a área total do terreno oferece um amplo espaço para a construção de um projeto personalizado e sob medida para suas necessidades. ÁREA VIZINHA A UM POSTO DE COMBUSTÍVEL, CONDOMÍNIO FAZENDA ALVORADA NO KM 104, CONDOMÍNIO FAZENDA BOA VISTA NO KM 102 EM FRENTE E FAZ FUNDO COM A EXTENSÃO DO FAZENDA BOA VISTA STATES EM IMPLANTAÇÃO. UMA LUXUOSA VIZINHANÇA EM POTENCIAL ENORME!

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno de alta qualidade em uma região promissora e em constante desenvolvimento. Se você deseja comprar uma área residencial/comercial no KM 103 da Castelo Branco em Porto Feliz/SP, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível terreno. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BEEu0jEXd8s6alVv

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jdfnegociosimobiliarios.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos