Área Residencial em Centro, Piedade/SP

Rua Aurélio Amara, Centro, Piedade - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304446363 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "área residencial em centro, piedade/sp" possui Venda por R$420.000 e está localizado em Rua Aurélio Amara, Centro, Piedade.

Está em busca de um terreno espaçoso e bem localizado para construir a sua área residencial dos sonhos? Temos a solução ideal para você! Apresentamos um terreno com uma incrível área total de 28.000 m², localizado no bairro Cotianos/Centro em Piedade-SP.

Imagine a comodidade de ter tudo o que você precisa ao seu redor. A localização privilegiada deste terreno proporciona fácil acesso a diversos estabelecimentos e serviços essenciais. Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá todas as conveniências necessárias para uma vida tranquila e prática.

Com uma área residencial tão bem localizada, você estará próximo de todas as facilidades que o bairro Centro oferece. A poucos passos de distância, você encontrará uma variedade de estabelecimentos comerciais e serviços, proporcionando a você e sua família uma qualidade de vida incomparável.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única! Se você busca uma área residencial para comprar no bairro Cotianos/Centro, em Piedade-SP, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe estará pronta para lhe fornecer todas as informações necessárias e ajudá-lo a tornar o seu sonho em realidade.

Invista em qualidade de vida e escolha um terreno que ofereça a você todas as facilidades e comodidades que você deseja. Comprar uma área residencial no bairro Centro em Piedade-SP nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e entre em contato conosco hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: IcMdvbEVmLvVIgHK

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jdfnegociosimobiliarios.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos