Area RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CAMPO NOVO

Estrada Municipal Vereador Álvaro Alessandri, Campo Novo, Bragança Paulista - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 302429346 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Area residencial em bragança paulista - sp, campo novo" possui Venda por R$850.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Estrada Municipal Vereador Álvaro Alessandri, Campo Novo, Bragança Paulista.

Ótima oportunidade de investimento! Apresentamos uma incrível área para venda em Campo Novo, Bragança Paulista. Com um terreno de 26.000,00 m², esta propriedade está localizada às margens do belíssimo rio Jaguari, proporcionando uma paisagem exuberante e relaxante.

Além disso, a propriedade conta com uma casa que precisa de reformas, mas possui um potencial incrível. Com 2 dormitórios, cozinha e sala ampla, é possível transformar esse espaço em um verdadeiro refúgio de conforto e tranquilidade.

E não para por aí! O imóvel ainda conta com uma piscina, perfeita para momentos de lazer e diversão com amigos e família. A documentação está toda em ordem, facilitando assim a aquisição desse incrível investimento.

Com todas essas características, esta área é ideal para a construção de um hotel ou pousada. A localização privilegiada, somada à beleza natural que a cerca, certamente atrairá turistas em busca de momentos inesquecíveis e experiências únicas.

Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer de perto toda a magia que esse lugar tem a oferecer. Agende uma visita e descubra como essa área pode ser o seu próximo empreendimento de sucesso. Estamos à disposição para mais informações.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos