ÁREA PARA LOTEAMENTO INDAIATUBA , área para fazeer loteamento em Indaiatuba

Morro Torto, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 259859703 - Atualizado há 15 dias

1.700m² de Área

PREÇO R$ 27.500.000

O imóvel "área para loteamento indaiatuba , área para fazeer loteamento em indaiatuba" possui Venda por R$27.500.000, 1.700m² de área e está localizado em Morro Torto, Indaiatuba.

AR00048 - Oportunidade incrível de investimento em uma área para loteamento, localizada no privilegiado SÍTIO MORRO TORTO. Com um zoneamento que permite lotes de 500 m², essa área já está inserida na área urbana, garantindo facilidade no acesso a serviços e comodidades.

Com uma extensão de 11,56 alqueires, esse terreno possui um córrego no fundo, garantindo uma vista deslumbrante e contato direto com a natureza. Além disso, conta com um poço artesiano, assegurando uma fonte confiável e sustentável de água.

A localização também é um ponto forte dessa propriedade, estando a apenas 1.700 metros do asfalto. Isso proporciona uma ótima acessibilidade, tornando o transporte mais fácil e rápido.

O SÍTIO MORRO TORTO oferece ainda uma estrutura completa, com uma casa sede de 350 m², perfeita para quem busca conforto e espaço. Além disso, possui 4 casas de colono, ideais para acomodar trabalhadores ou até mesmo para locação. Há também 3 galpões disponíveis, que podem ser utilizados para armazenamento ou para desenvolver atividades comerciais.

Se você é apaixonado por cavalos, esse local é perfeito para você! Com uma manqueira equipada com baias para cavalo, você poderá desfrutar de momentos únicos com esses animais magníficos.

Outro ponto positivo é que todo o terreno está piqueteado, proporcionando mais segurança e tranquilidade para o seu investimento. E para os amantes de esportes, a propriedade está localizada próximo aos campos de Polo, garantindo entretenimento e diversão para você e sua família.

Atenção: É importante ressaltar que os valores, as condições de pagamento dos imóveis e a disponibilidade podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito. Não perca essa oportunidade única de investir em um local com tanto potencial e vantagens! Agende já sua visita e garanta o seu futuro!

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos