Área para Loteamento à venda no Centro - Capela do Alto/SP

Centro, Capela do Alto - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 297907380 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500.000

O imóvel "área para loteamento à venda no centro - capela do alto/sp" possui Venda por R$7.500.000, 8m² de área total, 8m² de área privada e está localizado em Centro, Capela do Alto.

Descubra uma oportunidade única de investimento em terrenos na deslumbrante Capela do Alto! Apresentamos a você uma área incrível de 8 alqueires, estrategicamente localizada a uma curta distância do centro da cidade.

Essa propriedade é um verdadeiro tesouro para empreendedores visionários, especialmente aqueles que desejam desenvolver loteamentos. Sua localização privilegiada garante fácil acesso à cidade, permitindo que seus futuros moradores desfrutem de todas as comodidades e conveniências que Capela do Alto tem a oferecer.

Além disso, essa área excepcionalmente bem situada fica ainda mais atraente, pois está convenientemente próxima à saída para a charmosa cidade de Araçoiaba da Serra. Imagine viver em uma área que oferece a tranquilidade do campo, sem abrir mão das facilidades urbanas!

Não perca a oportunidade de transformar essa área em um empreendimento de sucesso, onde novos bairros poderão ser criados e comunidades poderão florescer. O potencial de valorização é imenso e essa é a chance perfeita para aqueles que desejam investir em um futuro promissor.

Venha conhecer essa área de tirar o fôlego e deixe sua imaginação voar alto. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita. Não perca tempo, pois essa oportunidade única pode desaparecer rapidamente!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos