Cód. 306334310 - Atualizado hoje
O imóvel "área para incorporação" possui Venda por R$10.793.000 e está localizado em Estrada Municipal Benedicto Antônio Ragagnim, Bairro Dos Pintos, Itatiba.
Gleba: Loteamento "Nova Aliança II"
Bairro: Pinheirinho - Serrinha
Em Outubro/2022 a estrada foi asfaltada.
Clicando no link abaixo irá direcioná-lo a localização. Ao lado esquerdo consegue visualizar a perimetral de Itatiba que segundo informações irá ser concluída em 2023. Essa perimetral garante a ligação para as rodovias Eng. Constâncio Cintra (SP-360 e Romildo Prado (SP-036) com a rodovia D. Pedro I, a partir do trevo de Louveira, fica em torno de 500 metros da entrada do loteamento.
https://goo.gl/maps/bgYZFkJi2DZ5aMLdA
Matrícula unificada.
Somente a título de visualização anexo projeto urbanístico (sugestivo).
*A área se encontra em Macrozona de Expansão Urbana sem zoneamento definido e fora do perímetro de fechamento, devendo considerar como loteamento fechado com lotes mínimos de 200m2 e frente mínima de 8m conforme Lei 4.443/12 - http://www.itatiba.sp.gov.br/templates/midia/Juridico/Leis/2012/lei_zoneamento/2014/lei_4443_zoneamento_consolidada.pdf
Informo que a área é de 126.978,70 m2, sendo o valor de venda do m2 de R$ 85,00.
A fundação de Itatiba deu-se, provavelmente, entre o penúltimo e o último quartel do século XVIII, não se sabendo porém em que ano, precisamente, chegaram ao local os primeiros habitantes: posto que o primeiro censo registrado ocorreu em 1786 e, para que houvesse moradores no local, certamente estes haviam se instalado em anos anteriores.
As notícias da descoberta de novas terras férteis logo chegaram a Atibaia e Jundiaí, fazendo com que novas famílias chegassem para se dedicar ao plantio. Dentre os pioneiros, encontrava-se o sargento de milícias Antônio Rodrigues da Silva, que havia trazido consigo uma imagem de Nossa Senhora do Belém em louvor da qual erigiu, em 1814, uma pequena capela, no atual bairro do Cruzeiro.
Com o aumento da população, o templo tornou-se pequeno. Assim, em 1827, os moradores decidiram construir uma outra capela e, em 1829, solicitaram que a localidade fosse elevada para a categoria de freguesia. No entanto, o pedido não foi atendido, sendo necessário se fazer outro. Após o segundo pedido alcançaram sucesso: pelo Decreto Imperial de 9 de Dezembro de 1830, dom Pedro I criava a Freguesia de Nossa Senhora do Belém, na então Vila de Jundiaí.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: tKyD7LTlVqWn81Fo
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas