Área Industrial Excelente localização em Atibaia

Jardim Jaraguá, Atibaia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305843951 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 4.400.000

O imóvel "área industrial excelente localização em atibaia" possui Venda por R$4.400.000 e está localizado em Jardim Jaraguá, Atibaia.

Oportunidade única! Área industrial com 8.575m² disponível para venda. Localizada a apenas 120m da Rodovia Fernão Dias, no km 43 norte (sentido Atibaia), ao lado da Rede Bazzar Atacadista, esta área é perfeita para quem busca um espaço estratégico e de fácil acesso.

O terreno já possui terraplanagem executada, facilitando e agilizando qualquer projeto de construção. Além disso, o zoneamento EE1 (Exclusivamente Econômico 1) permite a construção de empreendimentos comerciais e industriais, tornando este local ainda mais atrativo para investidores e empresários.

Se você precisa de um espaço sob medida para o seu negócio, não se preocupe! Aceita BTS (Construção Sob Medida), garantindo que a construção atenda exatamente às suas necessidades e especificações.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno industrial em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espaço incrível! #ÁreaIndustrial #Oportunidade #Negócios

Fale conosco: 4402-2853 -

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos