Área à venda no bairro Rio Manso - Cunha/SP, Rural

Rodovia Salvador Pacetti, Rio Manso, Cunha - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305925332 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "área à venda no bairro rio manso - cunha/sp, rural" possui Venda por R$799.000, 29.000m² de área total, 29.000m² de área privada e está localizado em Rodovia Salvador Pacetti, Rio Manso, Cunha.

À procura de um pedaço de paraíso para chamar de seu?
Esta magnífica área à venda, localizada próximo à Estrada do Rio Manso, no Km 63 da Rodovia Cunha/SP, oferece uma oportunidade única de possuir um refúgio encantador em meio à natureza exuberante da região.
Situada em uma área de grande beleza natural, esta área está estrategicamente localizada próximo à Estrada do Rio Manso, proporcionando fácil acesso e conveniência para os proprietários.
A proximidade com a famosa Pedra da Marcela oferece uma vista deslumbrante e uma atmosfera de serenidade, proporcionando uma experiência única em contato com a natureza.
Esta área oferece um ambiente seguro e privado, ideal para quem busca tranquilidade e paz de espírito.
Graças à sua altitude elevada, esta área oferece vistas panorâmicas espetaculares da paisagem circundante, proporcionando um cenário de tirar o fôlego em todas as direções.
A área é caracterizada por sua exuberante vegetação de Mata Atlântica, proporcionando um ambiente rico em biodiversidade e oportunidades para exploração e preservação.
Com sua localização estratégica e características naturais únicas, esta área oferece um potencial de uso diversificado, incluindo desenvolvimento residencial, turístico, de preservação ambiental e muito mais.
Esta área representa uma oportunidade única de investimento em um pedaço de terra com grande valor intrínseco e potencial de valorização a longo prazo.
Eram 10 Chácaras em área formando um condomínio de chácaras de Alto Padrão !
Hoje só temos 02 chácaras sendo 01 com 23 mil m2 e outra com 29 mil m2 com uma pequena cachoeira.

Não perca esta oportunidade de adquirir esta belíssima área e tornar realidade o seu sonho de possuir um refúgio em meio à natureza.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TaPsVRs2wMAHp6LK

Anunciante
II
Intensa Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos