Área à venda no bairro Éden - Sorocaba/SP

Avenida Conde Zeppelin, Éden, Sorocaba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305896983 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 50.000.000

O imóvel "área à venda no bairro éden - sorocaba/sp" possui Venda por R$50.000.000, 165.000m² de área total, 165.000m² de área privada e está localizado em Avenida Conde Zeppelin, Éden, Sorocaba.

Conheça esta excelente oportunidade de investimento no bairro Éden em Sorocaba-SP: um terreno com área total de 165000 m², ideal para quem busca uma Área industrial/ comercial à venda. Com localização estratégica próxima a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, hospitais e supermercados, este terreno oferece todas as facilidades necessárias para o sucesso do seu negócio.

Situado em uma região de grande crescimento e desenvolvimento, este terreno possui fácil acesso a importantes vias como rodovias e transporte público, garantindo comodidade e praticidade para funcionários e clientes. Além disso, a proximidade com shoppings, farmácias, igrejas e praças torna esse local ainda mais atrativo para quem busca um ambiente completo e bem estruturado.

ZONEAMENTO: INDUSTRIAL E COMERCIAL (CCI E ZI 1).
ACESSO PARA CAMINHÕES ATÉ GRANDE PORTE.
DISTÂNCIA -
ROD. CASTELO BRANCO 10 KM - 10 MINUTOS
ROD. CASTELINHO 4 KM - 6 MIN

Se você está em busca de uma Área industrial para comprar, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse terreno pode oferecer para o seu negócio. Comprar uma Área industrial / comercial no bairro Éden em Sorocaba-SP nunca foi tão fácil. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rA4gPD06OOv0Fq9g

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos