ARARAQUARA - Comercial - CENTRO

Rua São Bento, Centro, Araraquara - SP

Casa para alugar

Cód. 303269308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.500 /Mês

O imóvel "Araraquara - comercial - centro" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$9.500 /mês, 460m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua São Bento, Centro, Araraquara.

oportunidade de venda e locação de uma incrível casa comercial de alto padrão! Se você está em busca de um imóvel espaçoso, moderno e bem localizado, esta é a opção perfeita para você.

Com uma área construída de 460,00m², esta casa comercial oferece todo o espaço necessário para acomodar seus negócios com conforto e sofisticação. Com 5 quartos e 5 suítes, você terá a possibilidade de criar ambientes exclusivos para suas reuniões, escritórios ou até mesmo transformar parte da casa em um espaço de coworking.

Além disso, a casa conta com 3 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para receber seus clientes ou realizar apresentações. Os 7 banheiros garantem a comodidade e privacidade de todos os frequentadores, agregando ainda mais valor ao imóvel.

Se você possui uma equipe grande ou precisa de espaço para estacionamento, não se preocupe! A casa conta com 5 vagas de garagem, proporcionando facilidade de acesso e praticidade para seus colaboradores e clientes.

Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta casa comercial oferece toda a infraestrutura necessária para que o seu negócio prospere. Com fácil acesso às principais vias e próximo a comércios locais, você terá todas as facilidades ao seu alcance.

Não perca tempo e garanta já essa incrível oportunidade de venda e locação de uma casa comercial com características únicas no mercado. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os diferenciais que este imóvel oferece. Aproveite essa chance de elevar o seu negócio a um novo patamar de sucesso!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos