Apto 60m2 com 02 dorm 1 suíte e 1 vaga para Aluguel Aplicado Square Carapicuíba centro SP

Rua José Sversut, Jardim Das Belezas, Carapicuíba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303375470 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.681 /Mês

O imóvel "Apto 60m2 com 02 dorm 1 suíte e 1 vaga para aluguel aplicado square carapicuíba centro sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.681 /mês, 60m² de área, varanda e está localizado em Rua José Sversut, Jardim Das Belezas, Carapicuíba.

SEU LAR PRÁTICO E COMPLETO ESTÁ AQUI

O Residencial Square Carapicuíba possui um conceito moderno e inspirado no estilo contemporâneo. Além da localização privilegiada, oferece também uma área de lazer com mais de 18 itens.

Projetado para te colocar no centro de tudo o que precisa, o Square Carapicuíba Residencial possui apartamentos de 60 e 66 m², de 2 e 3 dormitórios com suíte e opção de sala ampliada.

Aplique seu Aluguel

Já pensou em comprar seu Apê com entrada de forma parcelada e o melhor de tudo já usurfruindo no imóvel com Lazer completo?
No Aluguel aplicado, Square Carapicuíba você pode!!!
Alugue por 36 meses com opção de compra e financiamento direto com a construtora, após o período de locação, suas mensais viram a entrada do Apartamento!!!

São plantas inteligentes de 60 ou 66 m2 com 02 ou 03 dorm com opção de sala ampliada varanda e 1 vaga carro, mais de 18 intes de Lazer, próximo ao terminal de trem e ônibus de Carapicuíba e padaria viçosa.
Opções de apartamentos também em construção com entrega programada,na segunda fase do empreendimento!!!

Não perca tempo e agende sua visita e avaliação grátis

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos