Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma casa no Jardim Pitoresco, em Jacareí, co

Rua Expedicionário Oswaldo Zonzini de Almeida, Jardim Pitoresco, Jacareí - SP

Casa à venda

Cód. 305777601 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma casa no jardim pitoresco, em jacareí, co" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 70m² de área e está localizado em Rua Expedicionário Oswaldo Zonzini de Almeida, Jardim Pitoresco, Jacareí.

Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma casa no Jardim Pitoresco, em Jacareí. Esta incrível propriedade possui todas as características que você procura!

Com 2 quartos , você terá todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, você estará próximo de escolas , supermercados, rodovias e padarias, facilitando seu dia a dia e proporcionando praticidade em cada atividade que você realizar.

A sala de estar é perfeita para relaxar e passar momentos agradáveis com seus entes queridos.

Esta casa também possui uma vaga de garagem, garantindo que seu veículo esteja sempre protegido e com fácil acesso.

Com uma área total de 70,00 m², você terá espaço suficiente para expressar sua personalidade e criar o lar dos seus sonhos. E para facilitar ainda mais a sua vida, a cozinha já vem planejada, com armários práticos e funcionais.

Não perca a chance de viver em um local tranquilo e com todas as facilidades que você precisa ao seu redor. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa incrível casa à venda em Jacareí, no Jardim Pitoresco. Sua nova vida começa aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos