Aproveite a oportunidade de adquirir um lindo sobrado, esse imóvel é perfeito para quem bu

Rua Tenente Agenor Bertini, Vila Rei, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 302622786 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Aproveite a oportunidade de adquirir um lindo sobrado, esse imóvel é perfeito para quem bu" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 135m² de área, varanda e está localizado em Rua Tenente Agenor Bertini, Vila Rei, Mogi Das Cruzes.

Aproveite a oportunidade de adquirir um lindo sobrado novíssimo , esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.

A casa conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte com varanda, proporcionando comodidade para toda a família. A cozinha ampla, é perfeita para preparar refeições deliciosas e a sala de dois ambientes é ideal para receber amigos e familiares.

Nos fundos da casa, você encontrará um espaço perfeito, para aproveitar momentos de lazer ao ar livre.

Com 2 banheiros, 1 lavabo, três vagas de garagem, piso de porcelanato fosco moderno, portas de madeira e janelas de alumínio branco, essa casa oferece todas as comodidades que você precisa.

Com 99,00 m² construídos, o imóvel é bem arejado e já conta com uma área de serviço coberta.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita! E o melhor de tudo é que o acesso ao centro de Mogi das Cruzes leva apenas 10 minutos de carro, garantindo praticidade e facilidade no deslocamento. .

Não perca essa oportunidade de viver em uma casa com vista privilegiada, em um condomínio completo e com uma localização estratégica. Agende uma visita e venha conferir de perto todos os detalhes desse imóvel incrível!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos