Apartamentos Studios pronto na região do Paraíso

Paraíso, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 298276410 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 456.000

O imóvel "Apartamentos studios pronto na região do paraíso" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$456.000, 24m² de área total, 24m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Paraíso, São Paulo.

Você procura um apartamento compacto, moderno e pronto para morar? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos os apartamentos studios, recém entregues, com opções de 16,65 m² e 24,30 m², localizados a poucos metros das estações Paraíso e Vergueiro do metrô.

Imagine viver em um espaço pensado especialmente para uma vida prática e funcional, onde cada detalhe foi projetado para atender às suas necessidades. Com 1 quarto, 1 banheiro e 24,30 m² de área, esse apartamento é perfeito para você que busca praticidade e conforto no seu dia a dia.

Além disso, esse é o primeiro apartamento preparado exclusivamente para o AIRBNB. Se você deseja investir ou aproveitar os benefícios de alugar seu imóvel por curtos períodos, essa é a oportunidade ideal! Você terá a liberdade de receber hóspedes e garantir uma renda extra no final do mês.

Localizado em um bairro repleto de opções, esse empreendimento está ao lado do melhor que a cidade tem a oferecer. Bares, restaurantes, centro cultural e parques estão a poucos passos de distância. Aqui, você poderá desfrutar de uma vida urbana vibrante, aproveitando o melhor da cidade sem precisar se deslocar muito.

Mais do que um apartamento, esse é um novo estilo de vida. Com todas as facilidades ao seu redor, você terá mais tempo para se dedicar ao que realmente importa. Esqueça o estresse do trânsito e desfrute de uma vida mais simples e prática, onde tudo o que você precisa estará ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo e funcional, em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha conhecer de perto todas as vantagens que esse empreendimento tem a oferecer. Seja para morar ou investir, essa é a escolha certa para você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos