Apartamentos Studios de 30,75m² mobiliado na Av. dos Imarés - Moema

Moema, São Paulo - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 304096260 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 569.000

O imóvel "Apartamentos studios de 30,75m² mobiliado na av. dos imarés - moema" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$569.000, 30m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Moema, São Paulo.

Venha conhecer o novo conceito em moradia! Apresentamos os apartamentos studios recém entregues, perfeitamente planejados para proporcionar praticidade, funcionalidade e mobilidade. Com 1 quarto, 1 banheiro e uma área de 30,75 m², esses espaços são ideais para quem busca um estilo de vida moderno e dinâmico.

Além de todas as comodidades oferecidas pelo empreendimento, os apartamentos são entregues mobiliados, garantindo que você possa se instalar imediatamente sem se preocupar com a compra de móveis. Cada detalhe foi pensado para otimizar o espaço e oferecer o máximo de conforto, sem abrir mão da sofisticação e elegância.

Situados em uma localização privilegiada, os apartamentos estão ao lado do metrô Eucaliptos e do renomado Shopping Ibirapuera, proporcionando facilidade de acesso e uma infinidade de opções de lazer, compras e gastronomia. Imagine poder desfrutar de todas essas conveniências a poucos passos de casa!

Não perca a oportunidade de viver em um espaço moderno, inteligente e com excelente localização. Agende hoje mesmo uma visita com um dos nossos corretores. Nossa equipe estará pronta para apresentar todos os detalhes e tirar todas as suas dúvidas. Venha conhecer o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos