Apartamentos Hm Brisa do Mar - Vila Sonia - Praia Grande/SP

Rua Sérgio Gregório, Vila Sonia, Praia Grande - SP

Apartamento à venda

Cód. 304506945 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Apartamentos hm brisa do mar - vila sonia - praia grande/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$190.000, 40m² de área total, 40m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Sérgio Gregório, Vila Sonia, Praia Grande.

Hm Brisa do Mar, lançamento em Praia Grande de apartamentos com 2 quartos na Avenida Sergio Gregório, nº 671 na Vila Sonia, empreendimento da Hm Engenharia.

Os Apartamentos do Hm Brisa do Mar, terão 2 tipologias de 40,67 m² e 42,27 m²; Térreo + 7 pavimentos, com Lazer completo, Fachada moderna, Ponto de ar-condicionado, Edifício com elevador.

Está previsto dentro da área do projeto vários outros condomínios, sendo este o primeiro a ser lançado com 5 torres, somando 320 unidades em uma área de 16.772,31m², imagina a transformação da região com a chegada destes condomínios, teremos a vinda novos comércios, melhor urbanização da região, a contrapartida junto a prefeitura prevê várias melhorias, com praças, ciclovias, recapeamento de asfalto etc.

O Hm Brisa do Mar tem uma localização privilegiada, com 7 minutos da Praia Aviação, 10 minutos do Litoral Plaza Shopping e 14 minutos do Centro.

O melhor de tudo; você pode adquirir o seu apartamento pelo Casa Verde e Amarela do governo Federal, com juros baixos e possibilidade de conseguir desconto através de subsídio (Sujeito a Análise da Caixa Econômico Federal através de renda e informações complementares exigidas pela Caixa). Também pode usar o seu F.G.T.S como parte da entrada, desde que esteja dentro das exigências das normas para o saque.

Unidades e valores referentes às:

Bloco C e D - 03, 06
Bloco E - 02, 07

*Valor referente ao mês de Julho



Chave do anúncio: kPn5PODtGBqWcj7J

  • Ar-condicionado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos