Apartamentos de 2 e 3 dormitórios em construção, Morumbi, Paulinia - Galetto Imóveis - Cam

Avenida Doutor Alexandre Martins Laroca, Jardim de Itapoan, Paulínia - SP

Apartamento à venda

Cód. 305962098 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 554.775

O imóvel "Apartamentos de 2 e 3 dormitórios em construção, morumbi, paulinia - galetto imóveis - cam" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$554.775, 97m² de área total, 97m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Doutor Alexandre Martins Laroca, Jardim de Itapoan, Paulínia.

Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Chegou a sua oportunidade!

Este lindo apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares, 2 banheiros modernos e funcionais e 97,06 m2 de área, proporcionando bastante espaço para viver momentos inesquecíveis.

E para completar, o apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem, para garantir toda a segurança e comodidade que você merece.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esta é a oportunidade que você esperava para conquistar o seu cantinho especial.

Não perca mais tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste incrível imóvel. Seu novo lar te espera!

Fale conosco: (19) 3236-0710 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos