Cobertura Duplex 133 m² e 3 suites no melhor do Campolim

Rua Antonio Perez Hernandez, Parque Campolim, Sorocaba - SP

Apartamento à venda

Cód. 304627646 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.303.722

O imóvel "Cobertura duplex 133 m² e 3 suites no melhor do campolim" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.303.722, imóvel novo, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Antonio Perez Hernandez, Parque Campolim, Sorocaba.

TODO O CAMPOLIM AOS SEUS PÉS! MAISON VISCONDE Assim como o conceito de um bom vinho francês, o novo empreendimento Visconde Construtora foi criado com o melhor da Construtora, desde a seleção das áreas de lazer, ao processo de personalização, tecnologia dos apartamentos e a excelente localização. -Condomínio vertical com 3 torres exclusivas com apenas 180 unidades. -Localização Privilegiada no melhor do Bairro Campolim -Gerador para atender pontos da área comum -Carregador de bike e patinete elétrico -Carregador para carro elétrico -Restaurante dentro do condomínio - Enoteca para os amantes do vinho -Quadra de tênis oficial -Duas casas com piscina privativa chamadas Club House para receber amigos e fazer eventos privativos -Quadra de beach tênis, Quadra Recreativa são maravilhosos -Espaços de academia, beauty care, sala de massagem e muito mais! -Espaço Pet e Pet care para seus binhinhos de estivação. -E muito mais! Confira! Você está prestes a conhecer a cobertura dos seus sonhos! Localizada no bairro Parque Campolim, o mais querido da cidade de Sorocaba, essa incrível cobertura duplex vai te conquistar logo de cara. Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece em 133 m2 de muito espaço. Além disso, o imóvel conta com 4 banheiros, perfeito para acomodar toda a sua família e receber seus amigos com muito estilo. Não perca a oportunidade de adquirir essa cobertura dos sonhos! Alta valorização atrelada à morar bem, esta é a proposta do Maison, imóvel de alta qualidade, com uma localização privilegiada e todos os espaços que você precisa para viver com conforto e estilo. Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que essa cobertura tem a oferecer! Três vagas de garagem, depósito e todo conforto de morar bem, esta aqui! A cobertura duplex também possui uma espaçosa área de serviço, cozinha e despensa, garantindo praticidade e organização no seu dia a dia. E se você precisa de um espaço para trabalhar em casa, não se preocupe, pois o imóvel conta com um escritório, ideal para quem busca conciliar vida profissional e pessoal. A cobertura duplex traz um conceito arquitetônico à frente do seu tempo, tendo ainda espaço gourmet amplo para colocar um ofurô, área social ampla, tranquilidade e segurança de um empreendimento lindo, chamado MAISON VISCONDE.
Hotel: 3Shopping: 1Hidromassagem: 1Banheiros: 4Dormitórios: 3Garagem: 3Suíte: 3Elevador: 2Área Privativa / Construída: 133EscolaSupermercadoHospitalFarmáciaRestauranteEscritórioSala p/ Dois AmbientesClosetSala de EstarLavaboCozinhaSacada/Sacada GourmetEspaço GourmetPortaria 24 hsÁrea de ServiçoAceita pets

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
PM
Patricia Moraes

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos