Apartamento à venda, Sapé, Ubatuba, SP

Estufa I, Ubatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 301820579 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Apartamento à venda, sapé, ubatuba, sp" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 75m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Estufa I, Ubatuba.

A VENDA, PRAIA DO SAPE!

Apartamento em ótima localização, contendo;
- 1 dormitório com sacada;
- Sala conjugada com cozinha;
- 1 banheiro social ;
- 1 vaga de garagem;

Distancia do mar: 200 metros

Área de lazer com:
- Quadra de areia;
- Piscina;
- Churrasqueira.

Ubatuba é uma cidade encantadora localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. Conhecida por suas praias deslumbrantes, atividades ao ar livre e rica biodiversidade, ela atrai turistas de todo o mundo.

Se você está em busca de passeios turísticos, Ubatuba oferece uma infinidade de opções. Você pode explorar as praias paradisíacas espalhadas ao longo da costa, como Praia Grande, Praia do Félix, Praia Vermelha e muitas outras. Cada uma tem seu charme único e oferece cenários deslumbrantes para desfrutar do sol, areia e mar.

Além das praias, há uma variedade de atividades ao ar livre para aproveitar. Ubatuba possui uma paisagem exuberante, com trilhas ecológicas que levam a cachoeiras, mirantes e reservas naturais. O Parque Estadual da Ilha Anchieta é um exemplo notável, onde você pode fazer trilhas, mergulhar nas águas cristalinas e explorar a rica vida marinha.

Se você estiver interessado em excursões de cruzeiro, Ubatuba é um ponto de parada popular para muitas empresas de turismo marítimo. Você pode embarcar em passeios de barco que levam a ilhas e praias isoladas, proporcionando uma experiência única de contato com a natureza.

Outro destaque de Ubatuba é o Aquário de Ubatuba, que abriga uma grande variedade de espécies marinhas. É um lugar perfeito para aprender sobre a vida marinha local e se encantar com as criaturas que habitam o oceano.

Para os amantes da culinária, Ubatuba oferece uma ampla seleção de restaurantes. Desde frutos do mar frescos até a deliciosa culinária regional, você certamente encontrará opções que agradarão ao seu paladar. Não deixe de experimentar pratos como peixe fresco grelhado, bobó de camarão e moqueca.

Além das atrações turísticas, Ubatuba também possui um teatro municipal e um centro especializado médico para atender moradores e visitantes. Essas instalações oferecem uma variedade de eventos culturais e serviços de saúde de qualidade.

Se você está pensando em investir em imóveis em Ubatuba, entre em contato com um de nossos corretores. Eles poderão fornecer informações detalhadas sobre as opções disponíveis e ajudá-lo a encontrar a propriedade perfeita de acordo com suas necessidades e preferências.

Venha desfrutar desta cidade maravilhosa e aproveitar tudo o que Ubatuba tem a oferecer. Com suas praias deslumbrantes, atividades ao ar livre, excursões de cruzeiro, aquário, parque estadual e excelentes opções gastronômicas, Ubatuba é um destino imperdível para os amantes da natureza e do turismo

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos