Apartamento à venda no Vila Giglio - Atibaia

Rua Guajuvira, Vila Esperia Ou Giglio, Atibaia - SP

Apartamento à venda

Cód. 303240210 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Apartamento à venda no vila giglio - atibaia" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, 83m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Guajuvira, Vila Esperia Ou Giglio, Atibaia.

à venda no Vila Giglio - Atibaia SP.
Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar dos sonhos! Este espetacular apartamento na charmosa Vila Giglio, em Atibaia, está pronto para recebê-lo com conforto, alegria e alegria.


Características do imóvel: 2 Suítes: Espaçosas, aconchegantes e com ótima iluminação natural, perfeitas para garantir seu descanso e privacidade. Cozinha Americana e Espaço Gourmet com churrasqueira: Integrada ao ambiente, proporcionando um espaço amplo e moderno para preparar deliciosas refeições e receber os amigos. Móveis Planejados de Alto Padrão: Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer praticidade e elegância em todos os ambientes. 2 Vagas Livres e Cobertas.


Localização privilegiada: A Vila Giglio é um bairro encantador, cercado pela natureza exuberante de Atibaia. Aqui, você terá a tranquilidade de um ambiente acolhedor e, ao mesmo tempo, estará próximo a todas as facilidades que a cidade oferece, como escolas, supermercados e muito mais.


A cidade de Atibaia: Conhecida por seu clima agradável e paisagens deslumbrantes, Atibaia é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Além disso, possui uma infraestrutura completa e diversas opções de lazer para todas as idades.





AGENDE
UMA VISITA E CONHEÇA O SEU NOVO LAR


“Imóvel
sujeito a alteração de valores e disponibilidade, conforme solicitação do
proprietário.“




Atibaia, eleita
uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!
IMOBILIÁRIA TRIONALIS,
consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos