Apartamento a Venda no Cond São José no Mogilar

Rua Joaquina Maria de Jesus, Vila Mogilar, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento à venda

Cód. 302699181 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 299.900

O imóvel "Apartamento a venda no cond são josé no mogilar" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$299.900, 59m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Joaquina Maria de Jesus, Vila Mogilar, Mogi Das Cruzes.

perca esta excelente oportunidade de morar em um apartamento encantador e com uma localização privilegiada, próximo ao centro da cidade e com uma infraestrutura completa ao seu redor. Apresentamos a você um imóvel dos sonhos, situado no Condomínio São José, no adorável bairro do Mogilar.

Com seus generosos 59 m² de área privativa, este apartamento oferece um espaço aconchegante e bem distribuído para acomodar você e sua família com conforto e estilo. Ao adentrar no ambiente, você será recebido por uma sala de estar ampla e agradável, perfeita para momentos de descontração e convívio social. A sala de jantar integrada proporciona um ambiente harmonioso e convidativo para compartilhar refeições deliciosas com seus entes queridos.

A cozinha, funcional e bem projetada, foi pensada para facilitar seu dia a dia. Com espaço para armazenamento e bancadas práticas, ela se tornará o local perfeito para preparar suas receitas favoritas com facilidade e eficiência. A lavanderia adjacente é uma vantagem adicional que torna as tarefas domésticas mais convenientes.

Este imóvel conta com dois dormitórios, sendo ambos acolhedores e bem iluminados. Os quartos oferecem um espaço tranquilo para momentos de descanso e privacidade. Além disso, um banheiro completo atende com funcionalidade e bom gosto as necessidades da sua família.

O apartamento ainda dispõe de uma vaga de estacionamento coberta, proporcionando segurança e proteção ao seu veículo, além de comodidade ao acessar o condomínio.

O Condomínio São José oferece uma infraestrutura completa para seus moradores. Com segurança 24 horas, você poderá desfrutar de tranquilidade e bem-estar em seu lar. A área de lazer é um diferencial encantador, com espaços de convivência e entretenimento para toda a família. Aproveite momentos de lazer na quadra poliesportiva e mantenha sua rotina ativa e saudável. A churrasqueira é ideal para confraternizações com amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis.

Localizado no coração do bairro Mogilar, este apartamento oferece fácil acesso a diversas facilidades e comodidades. A proximidade ao centro da cidade garante uma ampla oferta de comércios, serviços, escolas e opções de lazer. Desfrute de restaurantes aconchegantes, parques encantadores e toda a praticidade que essa localização privilegiada tem a oferecer.

Essa é a oportunidade perfeita para você que busca qualidade de vida, praticidade e bem-estar. Agende uma visita e descubra pessoalmente todos os encantos deste apartamento no Condomínio São José. Não perca tempo, venha se apaixonar por esse imóvel excepcional! Entre em contato conosco e realize o sonho de morar em um lugar especial.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos