Apartamento à venda no Boa Vista Village Golf Residences

Porto Feliz, SP

Apartamento à venda

Cód. 301699757 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.720.000

O imóvel "Apartamento à venda no boa vista village golf residences" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$6.720.000, 210m² de área, imóvel novo e está localizado em Porto Feliz, SP.

apartamento oferece uma combinação perfeita entre a sofisticação de um resort e a tranquilidade de uma praia paradisíaca.

Esse apartamento será entregue completo, com acabamento em todos os ambientes, trazendo um toque de sofisticação em cada detalhe. Louças, metais, bancadas e box foram cuidadosamente selecionados para garantir qualidade e elegância. E na cozinha, você encontrará marcenaria sob medida, além de eletrodomésticos de primeira linha, como geladeira, freezer, cooktop, coifa, lava-louças, micro-ondas e forno elétrico.

Desenvolvido pelos renomados Sig Bergamin, Murilo Lomas e Pablo Slemenson, o Surf Lodges Hotel & Residences traz um novo conceito em infraestrutura, conforto e beleza para o complexo da Fazenda Boa Vista. Com uma arquitetura única e sofisticada, esse empreendimento é o lugar perfeito para quem busca uma experiência exclusiva.

A previsão de entrega é para agosto de 2023.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos