Apartamento Flat para Venda em Vila São Manoel São José do Rio Preto-SP

Rua Bento Carvalho Ferraz, Vila São Manoel, São José do Rio Preto - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 251921347 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Apartamento flat para venda em vila são manoel são josé do rio preto-sp" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$275.000, 50m² de área total, 50m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Bento Carvalho Ferraz, Vila São Manoel, São José do Rio Preto.

O Flat Sky Residence, localizado próximo a FAMERP – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, Rio Preto Shopping e Supermercado Mufatto, tendo acesso rápido ao Shopping Iguatemi, .trazendo à Zona Sul, o mais elevado estilo de viver, com arquitetura de nível internacional.

Ótimo imóvel para investimento ou para quem estará cursando Medicina, o flat fica a 200 metros da faculdade e do Hospital de Base.
Inspiração em cada detalhe. Um projeto de design com estilo contemporâneo e ambientes que privilegiam a simetria, texturas, iluminação ambiente e praticidade.
Viva em um apartamento na região no principal eixo de valorização de São José do Rio Preto, desenhado para seu conforto. Descubra a sofisticação de um empreendimento de qualidade no produto e beleza na estética, e acabamento de alto padrão.
Flats com 1 dormitório com armário planejado, tendo a possibilidade de fazer um segundo quarto, com 50,39 m2, sala com sacada e instalações para ar condicionado do tipo Split, cozinha tipo americana com armário e gabinete de granito, porcelanato Porto Belo Madeirado, acabamento limpo e clean.
São duas torres, elevadores de última geração, 1 vaga de garagem demarcada, 1 subsolo, academia já com todos os equipamentos, instalação de gás e água individual.
Parcelado diretamente com a construtora, entrada e o restante poderá ser pago em até 40 vezes, escritura no Ato, imóvel pronto.



Chave do anúncio: ATeZP8ufvwbzylAd

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos